Monday, November 10, 2008

Celia SARADA

Meninas,
Essa é a Celia, ela é minha aluna.
Como eu quis uma foto dela aqui!
Começamos a treinar ano passado e como todo inicio, era lento e com poucos pesos.
Mas essa garota evoluiu rápido, perdeu barriga ( foi a primeira coisa que notamos) apesar dela se super exigente e não achar que é suficiente! ai..ai...
Depois a musculatura das costas, braços, ombros começaram a aparecer, e eu como professora e amiga ficava toda orgulhosa, a cada treino eu notava força, músculos, corpo mudando...
Muitas pessoas também notaram a diferença, e quiseram empurrá-la para baixo, dizendo que estava magra demais (eu ficava louca) Ela estava perdendo gordura e substituindo por músculos, não existe outra maneira.
Mas fica aí um alerta, sempre, sempre que estamos ganhando um novo corpo, assusta! E as pessoas ( nem sempre por maldade) fazem pouco caso, dizem que estamos magras demais, ou musculosas demais etc...
Não caiam nessa! Continuem...Lutem!
Ela é dedicada, disciplinada, faz dieta, treina pesado...E esse é o caminho certo para o sucesso.
Mudou o corpo, hoje ela é sarada!
Parabéns Celia...
beijos da sua amiga
Dani.

2 comments:

TaTy said...

http://www.rosanamueller.com
Ela tb é sarada!!!

Anonymous said...

Celia,
parabéns pela dedicação.
Quem me dera ser aluna da Dani, pena que aqui no Brasil ela não deu aula, a vejo treinando na academia da praia, um treino muito doido e divertido.
Ganhar massa treinando com ela deve ser mais fácil.
parabéns de novo,
Luana - academia da praia.