Wednesday, August 19, 2009

Raquel Caturna, 22 anos, Portuguesa,leitora do blog, perna com a musculatura aparecendo, rígida.
bariguinha sequinha, e fazendo esporte na natureza...demais.
Andressa Vieria...
É...sem comentários.
Posted by Picasa

9 comments:

Tati Khnychala said...

A Andressa é muito linda, quem me dera ter um corpo desses um dia....
Tenho muita vontade....será que consigo?

Cristiane said...

OI dani, bom demais ver essas fotos da um gas e uma vontade de querer sempre mais, bom ja faz um mes que ando comendo direito de 3 em 3 horas , e sem contar que faz um ano, que malho certinho, as meninas dizem ate que minhas coxas estaum mais grossas, bom pra mim, mas ainda nao estao do jeito que quero, mas logo vou coloca umas fotos no forum e logo vera meus resultados, bom fiz minha avaiaçao fisica e o adipometro acusou de abs 50% vixe sai de la passada, mas nao pra tras mas para baixar essa barriguiha, ando fazendo, step, jump e bike, estou 100% determinada a ser mais uma sarada, e vou conseguir, melhor estou conseguindo



logo colocarei as fotos no forum ´´ e so tempo de bate-las


beijo

bom axo que falei demais, acho que a falicidade por estar vendo os resultados

Anonymous said...

ADRESSA VIEIRA!!!! UMA VERDADEIRA ESCULTURA, SIMPLISMENTE LINDA!!

ANDREIA - JP - conto-com-voce@hotmail.com

Unknown said...

Olá Dani, conheci seu blog ontem e to viciada já!! rsrsrs
Também quero ser mais uma sarada no mundo!!!!!
Me responde uma coisa: eu queria muito poder ficar sarada assim como essas lindas do blog, mas quero saber se tem solução pro meu caso, é o seguinte!
Eu tive uma depressão e engordei muito, fiquei anos sem sair de casa, e quando vi tava imensa de gorda fiquei anos fazendo dieta e tomando remédios e nada, minha saída foi a cirurgia de redução de estomago, hoje estou magra, só que muito flácida, será que consigo ficar sarada???
Me ajuda!!!

Anonymous said...

Adoro o corpo da Raquel Caturna! É muito tonificado mas não demasiadamente musculado. Respeito as outras meninas, mas identifico-me mais com o tipo de corpo da Raquel.

Beijinhos.

Anonymous said...

Está me parecendo que alguém que não recebeu elogio... Acho que essas fotos estão muito dispares, por uma gracianne e depois essa Raquel caturna que coitadinha tem mais anca e laterais que cú mesmo. Parece brincadeira.

Anonymous said...

Poxa esse blog eh demais! Aqui so tem super-mulher!

Vou mandar o link p minha namorada p ver se ela toma jeito.

Parabens.

Anonymous said...

oi gatas!

A Raquel é muito definida, não tem a musculatura das outras mas é super sarada!Tem a barriga bem sequinha! O bumbum não dá não para ver na foto, né anónimo de February 8, 2010 6:47 AM? A menina está de frente...como voce consegue enxergar ?!!!?!!!!

Beijão.

Paulinha.

curliestar said...

oi, Daniela, gostava de te convidar a teres um perfil gratuito no meu site com links ao teu facebook e todos os teus servicos.me manda um email para info@curliestar.com se vc tiver intressada.parabns por o teu blog e facebook.
curliestar
http://curliestar.com/Models.html

e ja agora o convite tambem fica feito a meninas saradas...